terça-feira, 28 de julho de 2015

Fim do curso...

Hola!

Depois de mais de 20 dias da última postagem, estou de volta. Confesso que nesse período fiquei um pouco "abafada" devido ao curso inicial de Catalão, por isso a falta de novos posts.
Gente, vocês não fazem ideia de como é difícil essa língua. Entrei no curso sabendo que seria mais complicado, até porque é uma mistura de espanhol, francês e italiano. Mas conseguiu ser mais complexo do que eu pensava.
Mas, enfim, foi concluído com sucesso! O próximo nível começa em setembro e não será intensivo como esse. Por enquanto, estou pensando se darei continuidade. Porque estou focada no curso de espanhol que começará no mesmo mês. Então, caso os horários sejam distintos, posso fazer os dois. Do contrário, darei prioridade ao espanhol mesmo.
O bom desse curso foi conhecer pessoas dos mais diversos lugares. Cuba, Uruguai, República Dominicana, Alemanha, Peru... Uma energia bem bacana e que fazia com que as aulas tivessem um toque mais divertido. Já estou sentindo falta dessa turma rsrsrs...
Turma do Curso de Catalão - Básico 1
Mas... enquanto o novo curso não começa, eu sigo me surpreendendo com o estilo de vida espanhol. E é sobre isso que vou falar no próximo post. E não será daqui 20 dias de novo rsrsrs

Até a próxima,

Beijokas












Nenhum comentário:

Postar um comentário